24040
page-template-default,page,page-id-24040,theme-stockholm,stockholm-core-2.3.2,wc-pac-hide-sale-flash,woocommerce-no-js,select-theme-ver-9.0,ajax_fade,page_not_loaded,side_area_uncovered,,qode_menu_,qode-single-product-thumbs-below,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive
Title Image

Termos e Condições


Termos e condições

O titular da WILDSTORE.PT é Nuno Miguel Ferreira Duarte, com sede em Rua Manuel Gonçalves Lage 1126 RC DTO, 4425-122 Águas Santas, com o NIF 217802419

1. Produtos e Preços

Os preços mencionados incluem IVA à taxa legal em vigor ou no caso de clientes que se identifiquem como empresa é indicado o valor sem IVA mas no final a conta será apresentada com IVA.
A oferta apresentada na Loja Wild está limitada ao stock existente.
A Wild reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados.
A Wild faz todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram e sejam detectados, procederá, logo que possível, à sua correcção.
A Wild não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade.
Os preços e especificações dos produtos contidos neste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

2. Pedido de encomenda (Condições de Compra)

Quando apresentadas as reduções de preços dos produtos enquadram-se no ambito de promoções realizadas pela wild e são limitadas ao stock existente. Na área promoções as reduções de preços apresentadas são promoções válidas de 15 de Janeiro a 10 de Março de 2023.

Em todos os produtos se encontra na descrição do mesmo a data inicio e data fim da promoção,  quando aplicável.

No carrinho de compras existe um espaço dedicado para a introdução de códigos de desconto. Estes códigos são distribuídos no âmbito de campanhas realizadas pela Wild e obedecem às condições definidas na campanha. Os códigos poderão ou não acumular com as promoções em vigor no momento da sua utilização, deverá para o efeito consultar as condições da camanha em questão. A utilização dos códigos só é válida se o valor do mesmo for inferior ou igual ao valor do produto sobre o qual pretende aplicar o desconto.

No carrinho de compras existe um espaço dedicado para a introdução de códigos de desconto. Estes códigos são distribuídos no âmbito de campanhas realizadas pela Wild e obedecem às condições definidas na campanha. Os códigos poderão ou não acumular com as promoções em vigor no momento da sua utilização, deverá para o efeito consultar as condições da camanha em questão. A utilização dos códigos só é válida se o valor do mesmo for inferior ou igual ao valor do produto sobre o qual pretende aplicar o desconto.

3. Entrega da encomenda

Só serão aceites as encomendas cujas entregas sejam efectuadas em países abrangidos pelo nosso serviço de entrega.
Não são aceites encomendas para entrega em apartados.
Os portes de envio podem variar consoante peso dos produtos encomendados e para diferentes regiões e países, para tal deverá conferir qual o tipo de envio onde lhe serao indicados os portes.

Mesmo nos casos de indicação de envio gratuito pode ser cobrada uma taxa de processamento quando o preço do produto é igual ou inferior ao preço do envio ou seja em encomendas com valor inferior a 2,50€.

O horário de entrega de encomenda será compreendido entre as 9h00 e as 19h00, apenas em dias úteis e na morada indicada pelo Cliente.
Excepto em situações em que se verifique uma ruptura de stock, a previsão para a entrega da encomenda é de 3 dias para encomendas nacionais a 15 dias para entregas internacionais , a partir da data de recepção do pagamento pela Wild.
Se no acto da entrega, o Cliente, não se encontrar na morada indicada, a encomenda ficará na estação dos CTT da respectiva área da morada, durante 3 dias úteis, sendo após o decurso desse prazo devolvida à Wild, considerando-se para todos os efeitos esta devolução como cancelamento da encomenda.

4. Formas de Pagamento

O Cliente tem à sua disposição as seguintes formas de pagamento:

– Paypall

– Transferência bancária para os seguintes NIB:

Santander Totta – PT50 0018 0003 40498495020 66

Novo Banco – PT50 0007 0000 00119143743 23

– Mbway – Número 924257650 ( este numero pertence à rede móvel nacional)

 

5. Cancelamento da encomenda

1 . A pedido do Cliente
O Cliente poderá efectuar o cancelamento da encomenda através do e.mail de confirmação da encomenda ou solicitar à Wild o seu cancelamento, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Após o seu processamento, a Wild tentará efectuar a entrega da mesma, mas o cliente não deverá aceitar a mesma.

Para o efeito, o Cliente deverá enviar um email para geral@wildstore.pt ou contactar a Wild, através do skype wildstore e indicar os seguintes dados:

Número de Encomenda.

Nome
Número de Identificação Fiscal. (quando aplicavel)

5 . Por decisão da Wild

A Wild reserva-se o direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.

A Wild reserva-se o direito de não efectuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à vontade da Wild.

Sempre que se verifiquem os pressupostos referidos no pontos anteriores, o Cliente será devidamente informado da decisão da Wild em não processar o seu pedido de encomenda.

6. Devoluções

O Cliente dispõe de 14 dias, a contar da data de recepção do produto, para efectuar a troca de qualquer produto adquirido (equipamentos / acessórios) caso o mesmo não seja entregue nas devidas condições ou apresente alguma anomalia. Para efectuar esta troca o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo.

Para troca de tamanhos ou cores o produto em questão não poderá ter sido já utilizado para a prática desportiva como é caso de calçado ou peças de vestuário.

Fora das situações acima referidas, o Cliente deverá proceder à entrega para reparação do seu equipamento, ao abrigo das condições gerais de garantia do respectivo fabricante.

No caso de anomalia/avaria provada os portes serão suportados pela wild.

Fora dos casos acima previstos, se por algum motivo alheio ao serviço prestado pela Loja Electrónica o Cliente pretender devolver o produto adquirido, mediante resolução contratual deverá fazê-lo no prazo máximo de 14 dias, a contar da data de recepção do produto, enviando um email para geral@wildstore.pt de forma a obter informações de como proceder.

Neste caso os portes de envio serão suportados pelo Cliente.

Após recepção dos respectivos produtos e documentos, a Wild procederá à devolução do valor correspondente à encomenda anulada no prazo de 30 dias.

A resolução contratual só será possível se todos os produtos e seus componentes forem restituídos nas condições em que foram entregues, ou seja, em excelente estado de conservação, Caso contrário, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente ao Cliente.

Produtos personalizados

Um produto personalizado não pode ser devolvido. Só o poderá fazer se, quando receber o produto, verificar que este tem alguma anomalia.
O Cliente dispõe de 14 dias, a contar da data de recepção do produto, para efectuar a troca de qualquer produto adquirido  se este não tiver sido entregue nas condições devidas ou se apresentar alguma anomalia. Para efectuar esta troca, o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo.
Com excepção das situações acima referidas, o Cliente deverá proceder à entrega para reparação do seu equipamento, ao abrigo das condições gerais de garantia do respectivo fabricante.
No caso de anomalia/avaria provada os portes serão suportados pela wild.
O Cliente não poderá, contudo, exercer o direito de livre resolução contratual quando tenha efectuado, na Loja Online, a personalização do respectivo equipamento.

7. Garantia

1. Os produtos adquiridos na Loja Wild têm como garantia a estipulada pela marca em questão.

2. A garantia é prestada nos termos e condições estabelecidas pelo fabricante do equipamento em questão.

3. Decorrido o período de garantia bem como naquelas situações em que a garantia é afastada devido à verificação de uma causa de exclusão da mesma, os custos inerentes a eventuais reparações técnicas serão por conta do Cliente.

4. Para usufruir da garantia dos produtos adquiridos, deverá guardar a factura entregue no momento da recepção da sua encomenda.

8. Outras Informações

As imagens apresentadas no nosso site são ilustrativas podendo o produto diferir na forma como é apresentado nos modelos das fotografias servindo apenas para ilustrar as cores.

Para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário relativamente à oferta comercial aqui apresentada, colocamos à sua inteira disposição os seguintes contactos:

 

Email: geral@wildstore.pt

Contato telefonico : 924257650 (chamada para rede móvel Nacional)

Esta página web está registada conforme a lei em vigor no livro de reclamações online, onde pode fazer reclamações, sugestões e /ou elogios.

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

9. Resolução Alternativa de Litigios 

Em caso de litígio, informamos que o consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

Para resolução de conflitos indicamos que estamos inscritos no centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto.

CICAP

10. Politica de Privacidade de Dados

Na WILD, temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso site e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes.

A nossa política de privacidade é apresentada em seguida. Qualquer alteração a esta política será disponibilizada aqui, nesta declaração.

Que informação recolhemos?
Na WILD, recolhemos o nome e endereço de e-mail do cliente para uso em campanhas de marketing, prémios e newsletters. Além disso, quando efetuar uma compra no nosso site, recolheremos também informações sobre a morada de entrega e detalhes de pagamento, o cliente poderá também indicar dados para faturação tais como Numero de identificação fiscal e morada de faturação se assim o entender.

Para que efeito são utilizados os dados recolhidos?

Os dados do cliente permitem aos nossos colaboradores processar as suas encomendas, notificá-lo acerca de alterações importantes nas funcionalidades do site, realizar inquéritos e obter informações para efeitos estatísticos.

Podemos também enviar-lhe periodicamente por e-mail informações sobre produtos e serviços, campanhas, promoções e ofertas especiais. Se o cliente não desejar ser contactado para estes efeitos, poderá cancelar a subscrição da newsletter na sua conta pessoal.

A WILD compromete-se a proteger os dados do cliente e estes nunca serão disponibilizados a terceiros.

Este Web site usa a tecnologia etracker para recolher dados anónimos de comportamento dos utilizadores para efeitos de marketing e optimização. Todos os dados de visitantes são guardados através de um identificador do utilizador anónimo para criar um perfil de utilização. A utilização de cookies é possível para guardar os dados, mas os dados permanecem rigorosamente anónimos. Os dados não são utilizados para identificar um visitante pessoalmente e não são agregados a quaisquer dados pessoais. A recolha e armazenamento de dados pode ser recusada em qualquer altura em serviços subsequentes.